sábado, julho 21, 2007

Concurso RdM - Piores Capas de Disco (19)


Perco muito tempo na internet. Demasiado, mesmo. Muitas vezes sem me sentir recompensado, confesso. No entanto, nessa labuta existem momentos, raros e fugazes, em que se encontra uma estrela a brilhar no escuro e se atinge um sentimento de accomplisment, de objectivo realizado.
Pesquisando pela internet, encontrei uma pepita de ouro - o Portal Pimba. Escavando um pouco, encontrei este tesouro - Vanessa Karina, vinda directamente do Portugal profundo.
Um produto de uma elaborada escola de Marketing, começando pelo nome (talvez um pouco óbvio demais...), passando pela peruca (muito bem esgalhada, a fazer lembrar a saudosa Jaquina, da melhor colheita de Herman José - o Tal Canal) e terminando nas fabulosas luvas (mitenes, é como se chama àquilo?), ainda com mais uns adereços - as pérolas, as unhas pretas, o cachucho no dedo, os óculos no cocuruto, o ar bovino. Esta capa está perfeita!

Etiquetas: ,

3 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Que linda...

07 agosto, 2007 12:56  
Blogger Isabela Figueiredo disse...

Ai, nem sei o que dizer. Perfeito.

15 setembro, 2007 19:02  
Anonymous Anónimo disse...

É apenas uma foto do início...Ainda não conseguiu lucros suficientes para os cremezitos, a maquilhagem e todas aquelas cirurgias milagrosas...Quem sabe como ela será hoje?...Será que não conseguiu grandes feitos e está presente no nosso dia-a-dia?

05 novembro, 2007 16:50  

Enviar um comentário

<< Home