segunda-feira, julho 16, 2007

Concurso RdM - Piores Capas de Disco (18)

Estou consciente que, ao postar aqui esta capa, perco qualquer credibilidade que ainda pudesse ter. Em meu favor, apenas posso dizer que não teria imaginação para tanto nem sou tão versado em manipulação de imagens.
Esta capa foi produzida em 2001, para um disco cujo título completo era "Hey Babe, Let Me See Your USB And I'll Show You My Firewire". E mais não consigo dizer, tamanha é a minha estupefacção por esta obra de arte pós-moderna. Andará o massimo à procura da moçoila amiga do Damião? É que, visto daqui, dá-me ideia que aquilo era capaz de encaixar. É por estas e por outras que dizem que a informática é a única actividade em que é o software que entra pelo hardware adentro. Neste caso em particular, tenho dúvidas. O firewire será um middleware?

Etiquetas: ,

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

ainda bem que estás consciente!

17 julho, 2007 10:41  
Blogger Redus Maximus disse...

Faltam-me os adjectivos...está aqui um forte candidato è vitória.

17 julho, 2007 11:38  

Enviar um comentário

<< Home