sábado, junho 23, 2007

Hoje cumpri um sonho antigo

Ontem à noite, depois de ter deitado o puto, dediquei-me a outras actividades - um novo jogo de Civilization 4, até às 2:30, seguido de uma passagem pelo Travian e concluído por mais um capítulo do livro que ainda estou a ler - O Mistério de Colombo Revelado. Passavam poucos minutos das 4 da manhã quando apaguei a luz, esperando uma alvorada madrugadora com o pequeno gnomo a saltar-me em cima por volta das 8:00.
Grande engano. O puto acordou-me às 10:30! Não sei a que horas se levantou, só sei que foi para a sala, retomou o filme dos "Piratas das Caraíbas" no sítio onde o deixámos ontem e permitiu-me este pequeno luxo de uma manhã de sono.
Grande evolução! Devo dizer que foi assim que sempre imaginei que um filho meu se deveria comportar. Após muitas manhãs de alvoroço, eis que o meu sonho se começa a cumprir.

Etiquetas: ,

4 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

E que tal esse livro O Mistério Colombo Revelado, vale a pena ler?

26 julho, 2007 08:01  
Blogger Rantas disse...

Estou quase a terminar, já há mais de uma semana que entrei no último capítulo...

Na minha opinião, vale a pena. Nem tento por provar a teoria do Colombo português, mas essencialmente por demonstrar que essa hipótese deve ser tida em conta e é mais crível do que a hipótese comummente aceite, do Colombo tecelão de Génova.

29 julho, 2007 21:35  
Anonymous Anónimo disse...

Também eu já li O Mistério Colombo Revelado e achei excelente como os autores conseguiram derrubar a teroia genovesa documento por documento. Mas é a revisão que eles dão sobre a história de Portugal e a vida de D. João II que me impressionou mais.

12 agosto, 2007 01:51  
Anonymous Anónimo disse...

Também digo o mesmo essencialmente por demonstrar que um nobre Português deve ser tido em conta e é mais crível do que a hipótese comummente aceite, do Colombo tecelão de Génova que nem sabia escrever Italiano.
Devemos de mandar todos os nossos amigos lerem este livro.

29 novembro, 2007 19:20  

Enviar um comentário

<< Home