domingo, junho 24, 2007

Ataque aos alicerces da nossa civilização!


Já alguém tinha comentado comigo que, em alguns restaurantes, o sentido de humor execrável dos empregados recomenda vivamente que se mantenha um low-profile e um sorriso resistente a todas as ocorrências da refeição - comida fria que se pede para aquecer, ou demasiado salgada, ou o pedido que foi trocado, ou o que seja. Uma total inversão de papéis, portanto.


Li agora, no Pastoral Portuguesa, que este terrorismo gastronómico está muito mais avançado do que alguma vez eu poderia pensar. Confiram aqui - Margaret Thatcher has eaten my sperm. At least five times. Disgusting!

Etiquetas: ,

1 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Certa vez, num restaurante, uma das empregadas apanhou-me a dizer uma piada sobre a sua pronúncia francesa (a empregada era brasileira).

Uma amiga minha, que estava sentada ao meu lado, e que já tinha trabalhado em restaurantes a servir à mesa comentou logo: podes ter a certezinha que a tua picanha vai estar muito bem condimentada; é que da escarradela já não te safas.

25 junho, 2007 11:13  

Enviar um comentário

<< Home