sábado, janeiro 27, 2007

Uma outra causa justa e nobre

Desculpem lá, mas depois da Questão Esmeralda só me apetece dissertar sobre temas que agitem as nossas consciências cívicas. Os "Grandes Assuntos", aquilo que deveria juntar multidões. Causas que nos fazem sair de casa, que nos fazem gritar até que a voz nos doa - a Democracia, a Liberdade, o Aborto, eu sei lá!, tantas questões importantes que há para aí que por vezes quase nos obscurecem o raciocínio e não nos permitem ver outras grandes causas que existem à frente do nosso nariz!
Este post de hoje pretende ser um acto de cidadania, um alerta, um apelo mobilizador sobre um flagelo que todos os anos assola as ruas do nosso Portugal - os Pais Natais dependurados! Bem sei que estamos em Janeiro, mas só hoje descobri oblogdePaisNataisdependurados, que foi fundado em Dezembro de 2005 e já conta com duas campanhas bem sucedidas na divulgação deste cancro que corrói a nossa sociedade.
Em Dezembro, contem connosco. O Revisão da Matéria nunca fugiu a nenhuma luta e também não viraremos a cara a esta. Quando regressar a Cruzada, diremos "Presente!".

Etiquetas: ,

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home