segunda-feira, dezembro 05, 2005

Uma coisa realmente importante

Aqui ao lado encontra-se o objecto do meu descontentamento. Trata-se de um aspirador de brincar, equipado com um balde, vassoura, esfregona, pá, limpa-vidros e, pasme-se, luvas do tamanho que as crianças usam!
O pequeno gnomo que ocupou uma divisão cá de casa há 2 anos e meio não descansou enquanto não teve uma coisa destas. Implorou, sorriu, chorou, berrou. deu abraços, deu beijinhos, deu gritos de fugir, até que o banana do pai (NR: eu) não resistiu à pressão, à chantagem emocional e pronto: já cá tenho o trambolho em casa.
Posso estar a exagerar um pedacinho a pressão a que fui sujeito - terão sido, ainda assim, uns longos 5 minutos - mas senti-me como se tivesse sido um processo de negociação de semanas.
E agora, o que é que eu faço? Tenho um puto cujo brinquedo preferido é um aspirador. Socorro!

Etiquetas: ,

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Nao te preocupes. O meu era uma autentica fadinha do lar!

Agora, confesso que depois de alguma pressao, quer ser bombeiro!

09 dezembro, 2005 11:20  
Anonymous Anónimo disse...

Espera até ele receber o triciclo que o Pai Natal deixou lá em casa para ele... nunca mais pega num balde, esfregona, pano do pó ou afins!!!
Está tudo programado; o nosso menino vai tornar-se no Joaquim Agostinho da nova geração - um verdadeiro ídolo nacional que depressa ultrapassará os D'ZRT!
Se isto não resultar, espera pela fase PS2 - se aí te pedir o DesperateHouseWivesV2.00, então sim, temos problemas...

09 dezembro, 2005 12:26  

Enviar um comentário

<< Home