segunda-feira, dezembro 05, 2005

Eu concordei com ele!

Ainda não recuperei do espanto.

Que estranha conjugação de factores improváveis me terão levado a esta situação, que me embaraça e envergonha? Eu, que deixei de comprar o Expresso desde há uns tempos, confesso que o comprei neste fim-de-semana.
E acreditem - não foi pelo saco de plástico.
Acabei por ler pedaços dessa grande (enorme) obra que se reproduz semanalmente.

Mas o que me deixou envergonhado, afinal?

Pela primeira vez, pela primeiríssima vez, concordei com a coluna de João Pereira Coutinho! Caramba! Nunca me tinha acontecido, é uma estreia completa.

Há colunistas que me servem de contraponto. É um mecanismo de defesa como outro qualquer. Quando tenho dúvidas sobre um dado tema, leio um desses colunistas e já sei o que pensar - costuma coincidir com o oposto das opiniões expressas. Existem opinion makers (Miguel Sousa Tavares, por exemplo) e opinion unmakers (onde pontifica João Pereira Coutinho). E desta vez, João Pereira Coutinho falhou-me. É imperdoável.

Etiquetas:

1 ComentÁrios:

Blogger manolo disse...

Eu leio sempre. E vejo quase sempre a sua razão.

05 dezembro, 2005 20:44  

Enviar um comentário

<< Home