quarta-feira, novembro 15, 2006

Nos blogs

Por variados motivos (mudança de casa oblige...), não tenho tido muita disponibilidade para visitar os blogs. Hoje acabei finalmente por arranjar um tempinho para fazer uma "ronda" - gostaria de partilhar convosco o que encontrei por aí:
No ...bl-g- -x-st-, um texto sobre Vasco Pulido Valente e a Modernização. Imperdível - didáctico qb, demolidor mesmo até para VPV.
No pouco conhecido con-tro-versas, que já é um blog "cá da casa", uma reflexão sofrida sobre a eutanásia.
No clássico Mãos ao ar, um post novo.
O prolífico Ò faxavor brinda-nos com mais uns dias cheios de crónicas do quotidiano. O melhor blog sobre nada, diria eu, correndo o risco de me contraporem: Olhe que não, shô doutor. Textos menos frequentes, mais longos, não menos delirantes.
Assinale-se o surgimento de mais um concorrente no Cabelinho à Paulo Bento.
O Herdeiro de Aécio parece partilhar comigo um certo desprazer em ler um certo blog "pequenino".
For last but not the least, destaque para o primeiro aniversário da Maria. A moça merece um presente personalizado, o que acham?
Maria by Blondie

Etiquetas: , , , ,

9 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

Na minha opinião, não.
Acho, aliás, que o blogue da Maria é bastante desinteressante. Vulgar. Mal escrito. Sem piada. Que fique dito. Pelo menos desta vez.

15 novembro, 2006 13:03  
Blogger Rantas disse...

Não concordo.
Acho bastante piada a alguns posts dela - dos recentes, fartei-me de rir com o da palavra de 5 letras apenas que a faz sentir-se mulher.

É verdade que - à semelhança do que sucedeu com um outro blog semelhante, que acabei por retirar dos links - à medida que as audiências sobem, aumentam os posts desinteressantes e os posts promocionais, mas ainda me vou rindo com alguns posts da Maria.

Quanto ao presente personalizado, gosto muito desta música :-)

15 novembro, 2006 13:08  
Blogger Rantas disse...

É impressão minha, ò Ranys, ou estás a ficar velho ranzinza?

15 novembro, 2006 13:09  
Blogger El Ranys disse...

Ó Rantas, olha que tu...
Num dia estou a "tornar-me um homenzinho", no seguinte promoves-me a "velho ranzinza". Espero que não anuncies em breve a minha "morte"...

15 novembro, 2006 13:18  
Blogger Rantas disse...

Fónix, andas susceptível como um adolescente!




Pronto! Está melhor, assim?

15 novembro, 2006 13:20  
Blogger Varanda disse...

Adolescente sim. Ainda à procura das suas primeira experiências e ainda um pouco confuso...

15 novembro, 2006 13:27  
Blogger Rantas disse...

Upa upa :-)

15 novembro, 2006 13:28  
Blogger El Ranys disse...

Nem sei que vos diga, rapazes...
Tomai os comprimidos, que isso não anda bem.

15 novembro, 2006 15:04  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Rantas,

Sobre o VPV, quando tiver oportunidade ouça a entrevista que deu à tsf (programa "pessoal e transmissível") no dia 08.11.
Um brinco.

15 novembro, 2006 16:27  

Enviar um comentário

<< Home