Imenso Ranys
Etiquetas: blogs, O Regresso do El Ranys, Rantas
Etiquetas: blogs, O Regresso do El Ranys, Rantas
Perguntava-me o El Ranys na caixa de comentários de uns posts abaixo, escudado na sua complacência e magnanimidade:Etiquetas: blogs, Capitalismo Selvagem, O Regresso do El Ranys, Rantas



Confesso que, se a minha primeira reacção, ao ler isto, foi de uma profunda hilaridade, fui logo a seguir atacado por um sentimento de nostalgia e, porque não dizê-lo, de alguma tristeza.

Etiquetas: blogs, Publicidade, Rantas
O novo blogger permite atribuir marcadores aos posts, o que é uma nova funcionalidade muito simpática. Tenho andado a fazer arrumações aqui no blog, classificando os posts, de modo a facilitar a consulta e repescagem de posts antigos.
Não são cinco, sete ou nove. Nem sequer 14 ou 18. São 24 meses de Revisão da Matéria. Hoje, comemoramos o nosso segundo aniversário. Somos contemporâneos da eleição de Sócrates como primeiro ministro. Aliás, a primeira posta deste blogue, escrita pelo Malagueta no dia 21 de Fevereiro de 2005, versa exactamente sobre os resultados eleitorais, numa análise cujo brilhantismo se encontra genialmente sintetizado no título: "20 de Fevereiro de 2005".
Nos últimos dois anos, o Malagueta foi, de facto, o mais esclarecido entre nós três. Pouco escreveu e está a borrifar-se para isto. O Rantas e eu cá vamos alimentando o monstro e, pela minha parte, a verdade é que já estive mais entusiasmado. Também já estive menos e, inclusivamente já estive tal e qual como estou agora.
O que conta é que, independentemente de estados de espírito, o RdM está vivo e, através dele, tenho tido o privilégio de conhecer virtualmente muita gente que, ao contrário de nós, diz coisas inteligentes ou com piada. Obrigado a todos os estóicos que continuam a ler este blogue na esperança de que, um dia, aqui apareça algo de realmente interessante. Obrigado redobrado a todos os que nos "parabenizam" nos seus blogues, começando por este bom vizinho que, tal era a vontade, antecipou-se um dia:
(Lista sempre em actualização. Quem ainda não nos deu os parabéns, ainda vai a tempo. Vá, estão à espera que quê? Quanto aos presentes, podem vir em cheques da FNAC ou numerário)


Etiquetas: blogs, E porque amanhã é Sábado, Gajedo, Rantas