Prospecção
Socorrendo-me de listagens alheias, ando em prospecção, à cata de blogues que não conheça ou que, por uma ou outra razão, não visito regularmente.
Há muitos blogues e é impossível conhecê-los a todos.
Cada um terá o seu público.
Aqueles de que mais gosto são os despretensiosos, escritos para gente simples. Não sei se já vos disse, mas sou um gajo simples.
Campeia por aí muita poética, literatura, arte ou política. Muito sabichão, muito intelectual.
Anda por aí muita escrita mal parida e muita cabeça desordenada.
Mas também anda por aí vida.
Anda por aí gente.
Em breve, mais alguns blogues - os de escrita limpa, para gente simples como eu - vão ali para a coluna de links.
13 ComentÁrios:
Mas andas armado em EPC ou quê? Só falta queixares-te agora do carácter anónimo dos belogues para que a "comunidade intelectual" bem-pensante te aprecie. Vendido!
;-D
O EPC não lê blogues, Rantas.
A "poética, literatura, política e arte" está, sobretudo, nos blogs que não penso linkar. Tranquilo.
É muita intelectualidade junta e eu sou um homem simples.
Vou, aliás, mudar o poste, para que isso fique bem claro.
Tudo, menos ser acusado de andar armado em EPC, que é bem pior do que ser EPC. Chiça.
Caríssimo,
Folgo em ver que estás mais maduro, mais conciliador, mais, digamos, filosófico. Não sei se é a peternidade que está para vir, se é mesma a idade, mas assinalo com alegria a tua maior capacidade de encaixe.
Longe vão os tempos em que te exaltavas quando eu te acusava de andares "armado ao pingarelho".
Agora, que repeti o insulto - repeti ou aumentei-o ainda mais! - ao acusar-te de andares armado em EPC, eis que me respondes serenamente.
Gostei de ver. Assim se faz um homenzinho :-)
Um homenzinho? Tu queres é que te vá ao cú!
eia, pronto! já deu para ver que vocês têm "qualquer coisa" um com o outro. bom, deixo-vos alguma privacidade, que estas guerras não são minhas
Nelson,
Agradeço tanto a discrição ("deixo-vos alguma privacidade") como o incentivo ("eia"), se bem que me pareça que o "eia!" está um pouco deslocado aqui. Muito abichanado para uma discussão entre homens, demasiado concreto para uma discussão entre abichanados.
Nesta situação impunha-se mais um "ena"
É verdade, Varanda, concordo totalmente contigo. Um "ena" seria uma observação perfeitamente razoável, em tudo consentânea com aquilo que o nelson supostamente veio aqui fazer.
Agora, ao deixar-nos um mal-intencionado "eia!" - ainda mais depois do Ranys ter ameaçado que me vinha ao cu, assinale-se a pseudo-coincidência! - é nitidamente uma tentativa de desconjuntar a equipa deste blog, quiçá uma tentativa de desagregação mais alargada a todo o tecido social!
Felizmente a comunidade blogosférica está vigilante e não deixará passar este "eia" impune. Prepara-te, vil nelson! A este teu "eia", mil "arres", "apres", "irras" e até mesmo "chiças" te seguirão, para onde quer que te vires. Treme! Ahahahah!
ahahahaha (podem pôr eco e reverberação na gargalhada).
Mas, em nome do rigor, há que repor a verdade: eu não te ameacei de nada, Rantas. Muito menos dessas coisas de sodomização e tal Vade retro(adequada expressão).
O que eu disse é que, com esse paleio roto do homenzinho e berréubéubéu, o que tu querias era que eu te fosse ao cú. Isto não é, visto seja por que perspectiva for, uma ameaça. You wish.
E já viste o que desencadeaste? Andas a baralhar os nossos leitores. Olha o pobre Nelson, por exemplo, que sai daqui a soltar "eiazinhos"...
Ena!
Enfim, antes um "eia" do que um "upa upa"
Andam com demasiado tempo livre. É o que é!
O gajo (El Ranys) que escreveu isto só pode ser um grande castiço.
Enviar um comentário
<< Home