Te arrenego, Satanás! Não és o verdadeiro Malagueta, hás-de ser alguém que tomou o nick dele para vir assombrar o blog!
O verdadeiro Malagueta tiraria primeiro de Alvo de Estimação o desgraçado do Souto Moura, que está dependurado há uns meses sem que se lhe aproveite a carcaça!
Hossana, hossana. O Malagueta voltou à terra. Menino, espero que este seja o primeiro de uma catadupa de postes. Regressas em boa altura: aproxima-se rapidamente a passagem dos dois anos desde o dia de boa memória em que tu - sim, foste tu - fundaste o RdM. Já ultrapassámos as vinte mil visitas. Andamos ali à babugem das 100 visitas diárias. Estamos perto da glória. Como já disse aqui, o objectivo próximo é chegarmos às 250 visitas diárias. Contamos então com os teus postes e - vá - com as tuas dez visitas por dia para alcançarmos esse desiderato Estou contigo: o Souto Moura podia permanecer pendurado por mais uns tempos. Mas a caixa geral de depósitos - sempre que falo deles, lembro-me de Armando Vara, Celeste Cardona, arredondamentos da taxa ao 1/8 de ponto superior, caixa futebol campus, etc. - figurará ali, no "alvo de estimação", com inteiro mérito. Vai, miúdo, dá-lhes com força. Não esmoreças. Afinfa-lhes.
250 visitas diárias?! Não te chegava armares-te ao pingarelho e em EPC, agora estás armado em Khadafi dos Pneus? 250 visitas, 300.000 sócios pagantes?!
4 ComentÁrios:
Te arrenego, Satanás!
Não és o verdadeiro Malagueta, hás-de ser alguém que tomou o nick dele para vir assombrar o blog!
O verdadeiro Malagueta tiraria primeiro de Alvo de Estimação o desgraçado do Souto Moura, que está dependurado há uns meses sem que se lhe aproveite a carcaça!
Hossana, hossana. O Malagueta voltou à terra.
Menino, espero que este seja o primeiro de uma catadupa de postes.
Regressas em boa altura: aproxima-se rapidamente a passagem dos dois anos desde o dia de boa memória em que tu - sim, foste tu - fundaste o RdM. Já ultrapassámos as vinte mil visitas. Andamos ali à babugem das 100 visitas diárias. Estamos perto da glória. Como já disse aqui, o objectivo próximo é chegarmos às 250 visitas diárias. Contamos então com os teus postes e - vá - com as tuas dez visitas por dia para alcançarmos esse desiderato
Estou contigo: o Souto Moura podia permanecer pendurado por mais uns tempos. Mas a caixa geral de depósitos - sempre que falo deles, lembro-me de Armando Vara, Celeste Cardona, arredondamentos da taxa ao 1/8 de ponto superior, caixa futebol campus, etc. - figurará ali, no "alvo de estimação", com inteiro mérito.
Vai, miúdo, dá-lhes com força. Não esmoreças. Afinfa-lhes.
Ranys,
250 visitas diárias?!
Não te chegava armares-te ao pingarelho e em EPC, agora estás armado em Khadafi dos Pneus? 250 visitas, 300.000 sócios pagantes?!
Agora com o Malagueta, se não chegarmos às 250 visitas diárias até ao final de 2007, demito-me.
Enviar um comentário
<< Home