terça-feira, setembro 12, 2006

Estranhos fenómenos da blogosfera

Encontram-se coisas estranhíssimas na internet. No outro dia, estava eu a passear e quando dei por mim estava aqui - um blog que publica fotografias exclusivas das sanitas dos leitores! Esse mesmo blog linka outros com especializações ...ããããh... digamos... estranhas.
Um blog especializado em fotografias de frigoríficos, outro apenas direccionado para botas, um outro para umbigos, mais um para passarinhas, ainda outro para mãos, um escpecialista em dedos médios, mais para pantufas, janelas, sofás, camas, cuecas, secretárias, estantes, malas, olhos... que coisas estranhas que se apanham na blogosfera. Isto já para não falar do urinal. Isto está a tornar-se perigoso para passear...
A propósito do que por aqui se disse há uns posts atrás sobre um blog chamado "Tetas & Bolas" - ontem fui lá espreitar. Fiquei banzado - é um verdadeiro fenómeno! Tem uma audiência média diária de 72 visitas - e esta média é apurada sempre sobre os dados dos últimos 7 dias - e o último post que lá foi publicado é de Agosto de 2005. É verdade, 2005. Não tenho palavras...

Etiquetas: , ,

3 ComentÁrios:

Anonymous madame porcarias disse...

Que porcaria de fotografia!

13 setembro, 2006 08:27  
Blogger El Ranys disse...

Ó Rantas, e links para esses blogues temáticos todos, não há?

Quanto ao tetas & bolas, também eu fico banzado com a informação que nos dás. Nós aqui, a porfiar diariamente, e só agora os ultrapassámos no blogometro? A blogosfera não é justa, não.

PS: pela primeira vez, sou levado a concordar com um comentário da madame porcarias.

13 setembro, 2006 11:42  
Blogger Rantas disse...

Esses blogues não merecem links. São da família da Blogotinha, do Vizinho, pra esses lados, 'tás a ver? Não desbundo. Passei lá por engano, não quero lá voltar e não quero contribuir para que mais ninguém lá vá. Deixei apenas o link do urinal.net, que considerei um bom site. Boas fotos.

14 setembro, 2006 00:38  

Enviar um comentário

<< Home