sábado, março 11, 2006

Estranhos Prazeres


Há uns anos atrás, quando comprei o meu primeiro leitor de vídeo (primeiro e último, já que o DVD rapidamente ocupou o espaço do VHS), uma amiga recomendou-me que estreasse o aparelho com o filme "Estranhos Prazeres". Disse-lhe logo que o meu vídeo não era para passar essas "porcarias", mas afinal ela não se referia a um XXX.
Trata-se de uma história estranha, passada no futuro, onde o avanço da tecnologia permite, mediante a colocação duns fios (do género de um electroencefalograma), experimentar as reacções e as sensações de outrém.
No filme pontifica Juliette Lewis, numa grande interpretação. Ficou-me na memória. Pode ser estranho, mas ver este filme foi um prazer...

Etiquetas:

4 ComentÁrios:

Blogger rui a. disse...

E tem uma excelente música do Peter Gabriel.

14 março, 2006 01:25  
Anonymous Anónimo disse...

Gramde filme.

14 março, 2006 17:24  
Anonymous Anónimo disse...

Tem razão, a Juliette está quase tão bem como no cabo do Medo.

15 março, 2006 15:22  
Blogger Rantas disse...

Caro anónimo,

Por acaso preferi vê-la neste 'Estranhos Prazeres'. Nos 'Prazeres' ela destila sensualidade, no 'Medo' tem uma actuação dramática de filme de suspense. No primeiro, recordo-me perfeitamente da interpretação dela, no segundo lembro-me mais do filme do que dela...

16 março, 2006 02:13  

Enviar um comentário

<< Home