domingo, dezembro 17, 2006

Uma sugestão para o Natal...

Uma ideia tirada daqui. No Natal queres dar uma prenda original, gira, inesquecível, mas não te consegues lembrar de nada assim? Cá está a prenda salvadora - tinta! Mais exactamente, tinta para cabelo. Não esse cabelo, totó, mas sim o da xafarica. Há em 5 tons - auburn, black, blonde, brown e, a minha preferida para a quadra natalícia, fun (é a cor-de-rosa, hot pink, cof cof). Ali, onde um pentelho grisalho pode mudar a vida de uma pessoa, a Betty Beauty criou uma nova linha. Aconselho uma visita para uma mirada nos textos publicitários (cada tom tem um texto específico). Deixo-vos com o rosa-choque:
«Hot pink means play. Adventure down below! Celebrate! The first safe color for the hair down there. Funbetty is a hot pink party in a box! Funbetty color for the hair down there. Go girl, it's your birthday! Or your anniversary or your wedding or his birthday! It's the perfect gift.
Follow the easy directions for safe color. Natural-looking. No mess. No drip. Use it every time you want candy! Fun is where you find it! Get your betty ready!
».
E sim, também foi assim que aprendi que "betty" é como se diz xafarica em cámone. Não entendi bem o que ela quer dizer com o "natural-looking"... achei fantástico a parte da candy!

Etiquetas: , ,

2 ComentÁrios:

Blogger Harpic disse...

Xafarica....?????

18 dezembro, 2006 10:52  
Blogger Rantas disse...

Não conhecias a utilização desta expressão para mencionar a passarinha, a pachacha, a buceta, a vulva, a vagina, a xoxota, a perereca, a periquita?

18 dezembro, 2006 12:50  

Enviar um comentário

<< Home