sexta-feira, dezembro 15, 2006

Impressionado mas tranquilo

Hoje tomei conhecimento de um blog que constitui um verdadeiro serviço público - o posto de escuta. «Criado em Abril de 2003, (...) é o nosso diário de leituras da blogosfera, feito da recolha e divulgação diária de ecos da blogosfera nacional. Por ecos, entenda-se excertos ou citações de artigos publicados em blogs portugueses. O Posto de Escuta é actualizado numa base diária (...)».
Bom, o que me deixou verdadeiramente impressionado - e ufano, é importante dizer! - foi o facto de o posto de escuta ter feito hoje uma selecção dos 50 recortes mais interessantes de 2006 (escolhidos entre os 1.400 recortes seleccionados diariamente desde 2 Janeiro de 2006), e ter privilegiado o RdM, com este recorte: «No Revisão da Matéria, duas impressionantes fotografias.»
No link, duas "leica fotos" , do El Ranys, de uma manhã invernosa de Fevereiro no Parque Eduardo VII.
Interrompi os afazeres puericulturais a que o Ranys se tem dedicado com afinco nos últimos dias para lhe dar nota desta referência, que permite alcandorar o RdM até um nível nunca antes alcançado. Devo dizer que este sucesso resulta de um trabalho apurado da equipa que produz, apresenta e traz até vós este blog. Com tranquilidade. Com muita tranquilidade, os golos aparecerão, e a equipa permanecerá tranquila no seu posto, a receber distinções destas na blogosfera. Obrigado. E devo confessar que é com tranquilidade que digo isto.

Etiquetas: ,

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home