terça-feira, agosto 15, 2006

Arrepiante!


Reproduzo, com a devida vénia ao Sem Estrada, uma das páginas de uma obra assustadora - e ao mesmo confrangedoramente hilariante - que desmascara a grande mentira em que temos vivido desde Charles Darwin. Com efeito, esta obra desmonta toda a argumentação apresentada a favor da Teoria da Evolução, apresentando provas irrefutáveis em como foi Deus quem criou a Terra, a Vida e a Ana Malhoa.
Lê-se e não se acredita. Mas atenção - este livro foi publicado em português por uma associação de ajuda a missionários em África e tem sido utilizado nos PALOP's. Que Deus nos ajude!
Para melhor leitura, clicar na imagem.
Para consulta da obra completa (são pouco mais de 30 páginas recheadas de pérolas altamente risíveis, não fosse a gravidade da situação) disponível aqui.

Etiquetas: , , ,

4 ComentÁrios:

Blogger jpt disse...

muito agradeço o (inédito) eco. não só pelo trabalho que tive em reproduzir a obra. mas porque esta iniciativa de reproduzir uma obra alheia é inédita (julgo) no bloguismo portuugês, e passou (até agora) totalmente despercebida - coisa de ter um blog pouco conhecido. obrigado pois, e espero que outros partilhem do vosso interesse

16 agosto, 2006 00:16  
Blogger Rantas disse...

Quem agradece sou eu; no entanto, e se me permite, gostaria de estabelecer para já que o RdM não terá as audiências que possa pensar. Teremos meia-dúzia de leitores, se tanto, e isto são contas por alto.
Uma coisa me deixou curioso - eu li este post no Sem Estrada, de S.E. - você assina JPT e é do ma-schamba. Há alguma relação (se é que perguntar de facto não ofende)? Uma outra nota - o ma-schamba terá cerca de 6 vezes mais leitores (no mínimo!) que o RdM...

Um abraço!

16 agosto, 2006 01:16  
Blogger jpt disse...

Às vezes engano-me, a culpa é do raio do sistema (a electrónica torna-nos esquizofrénicos; principalmente a quem ainda vem do tempo da cibernética)
Vs têm meia dúzia de leitores? Mas isso é uma riqueza
De qualquer modo pouca gente lê o meu recanto. e pouca atenção foi dada a essa pérola (esse sim o lamento)

16 agosto, 2006 01:43  
Blogger Redus Maximus disse...

De qualquer modo a questão inicial colocada na BD é de facto o calcanhar de Aquiles da Teoria da Evolução. Se é fácil perceber e verificar que a evolução da espécies existe. O momento da criação da vida continua a ser uma grande incógnita e quer se queira acreditar em deus ou no aparecimento de micro organismos muito simples em condições únicas. Estas continuam a ser apenas teorias.

30 agosto, 2006 19:03  

Enviar um comentário

<< Home