domingo, abril 30, 2006

Sul

O pequeno gnomo fez uma sesta de mais de 3 horas. Como o vamos cansar e moer até serem horas de dormir outra vez? 'Bora enfiarmo-nos no carro e ir até Comporta? 'Bora lá, grande ideia!
O Comporta Café tem uma esplanada espaçosa, mas mais do que isso: tem um pedacinho de praia, com "pufes" e redes. O duende não pára - chutos na areia, baloiço na rede, da praia para a esplanada, da esplanada para a praia. Os pais assistem da esplanada, bonacheirões, de copo na mão. Isto foi mesmo uma grande ideia!
O jantar corre bem. A correria abriu o apetite do pequeno goblin, que desmancha uma sopa de legumes e um peixinho grelhado, seguidos de duas bolas enormes de gelado. Vai dormir que é uma beleza, congratulam-se os pais.
Na viagem de regresso a Lisboa, o pequeno troll tenta manter-se acordado. À entrada da ponte Vasco da Gama, vitória inapelável dos pais e das forças do bem. Ressona já bem alto. Ganhámos!
A transposição para a cama corre mal. "Quero água!". Vai já buscar, antes que ele acorde mesmo! "Quero ver um filme!". 'Tá tudo lixado, o pequeno gremlin está acordadíssimo!
Bolas, é uma e meia da manhã, puto! Vê se dormes!
(imagem do Comporta Café retirado do Google imagens, de thecardinaldelaville)

Etiquetas:

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Para a proxima da-lhe um Valium. Fica mais em conta e o efeito é garantido!

30 abril, 2006 09:29  
Anonymous Anónimo disse...

off white shoes
golden goose
supreme outlet
birkin bags
kobe byrant shoes
supreme shirt
curry shoes
off white nike
fear of god
bape shoes

10 maio, 2023 14:53  

Enviar um comentário

<< Home