domingo, abril 30, 2006

Sul

O pequeno gnomo fez uma sesta de mais de 3 horas. Como o vamos cansar e moer até serem horas de dormir outra vez? 'Bora enfiarmo-nos no carro e ir até Comporta? 'Bora lá, grande ideia!
O Comporta Café tem uma esplanada espaçosa, mas mais do que isso: tem um pedacinho de praia, com "pufes" e redes. O duende não pára - chutos na areia, baloiço na rede, da praia para a esplanada, da esplanada para a praia. Os pais assistem da esplanada, bonacheirões, de copo na mão. Isto foi mesmo uma grande ideia!
O jantar corre bem. A correria abriu o apetite do pequeno goblin, que desmancha uma sopa de legumes e um peixinho grelhado, seguidos de duas bolas enormes de gelado. Vai dormir que é uma beleza, congratulam-se os pais.
Na viagem de regresso a Lisboa, o pequeno troll tenta manter-se acordado. À entrada da ponte Vasco da Gama, vitória inapelável dos pais e das forças do bem. Ressona já bem alto. Ganhámos!
A transposição para a cama corre mal. "Quero água!". Vai já buscar, antes que ele acorde mesmo! "Quero ver um filme!". 'Tá tudo lixado, o pequeno gremlin está acordadíssimo!
Bolas, é uma e meia da manhã, puto! Vê se dormes!
(imagem do Comporta Café retirado do Google imagens, de thecardinaldelaville)

Etiquetas:

1 ComentÁrios:

Blogger Harpic disse...

Para a proxima da-lhe um Valium. Fica mais em conta e o efeito é garantido!

30 abril, 2006 09:29  

Enviar um comentário

<< Home