quarta-feira, abril 26, 2006

Diz-me, espelho meu, quais são as vantagens...


A identificação da forma como alguns cibernautas chegam ao RdM é, para mim, um desporto fascinante, que pratico sempre que posso, através do Sitemeter. Há dias surgiu alguém de Moçambique preocupado em esclarecer quais as vantagens da poligamia.
Que preocupações serão estas que levam alguém, às 2:14 da manhã em Maputo, a questionar desta forma o seu computador, qual moderno oráculo?
Algum menino lambão, só para confirmar? Alguma menina receosa do que lhe possa vir a acontecer? Algum homem de fraca memória, ou apenas desiludido com a realidade?
Os referrals do Sitemeter deveriam constituir material de estudo para todas as faculdades de ciências sociais. Que riqueza antropológica que anda por aí! :D

Etiquetas:

8 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

Não sei se reparaste, caro Rantas, mas ontem recebemos uma visita da cidade de Kolonnawa, Sri Lanka, que dista 9 541 km de Lisboa. Viu duas páginas e esteve por aqui 1 minuto e 7 segundos. É verdade que as palavras e temas de busca estão sempre a surpreender-nos. Mas os sítios de onde nos chegam os visitantes também. Hello, Kolonnawa, Sri Lanka. You're always welcome.

27 abril, 2006 01:37  
Anonymous Anónimo disse...

Voyeurs!

27 abril, 2006 08:22  
Blogger J. Salinas disse...

Não fiquem já em polvorosa com o moçambicano. Fui eu. Estou de férias em Moçambique e essa questão assaltou-me durante o sono. E, como uso o Google, para decidir tudo na minha vida, vim cá parar. Ao RdM.

Já agora, não fiquei esclarecido em relação à poligamia.

27 abril, 2006 12:34  
Blogger Rantas disse...

Pedro,

Quais são exactamente as tuas dúvidas sobre este assunto?

Não te acanhes, pergunta tudo o que querias saber sobre isso! Afinal, temos de ser uns para os outros. É a confusão das ménages que te deixa perturbado? São as infinitas possibilidades matemáticas? É isso tudo ser um pecado? Ou tens aspectos mais recônditos da tua sexualidade, ainda por resolver, que não te deixem dormir de noite?

27 abril, 2006 16:05  
Blogger Rantas disse...

Pedro,

E agora, uma coisa completamente diferente - repesquei a tua sugestão de uns postes atrás e postei o vídeo da Mad TV dos Sopranos no Revisão de Imagem. Não conhecia. Muuuito bom! Obrigado pela ideia.

27 abril, 2006 16:25  
Blogger J. Salinas disse...

Basicamente, queria saber como é que funciona na época dos saldos. Tenho que ir com todas às compras? Com a que chegou primeiro? Com a que pede primeiro? Um ano com cada uma, à vez? É que eu não aguento ir aos saldos com todas. E, quer dizer, se a poligamia é isso…

Não é?

27 abril, 2006 16:58  
Blogger Rantas disse...

Bom, deixaste-me... como dizer? Acabrunhado. Não tinha pensado muito nisso, se queres que te diga.

Ò Grande Ranys, tu que falaste primeiro nesta coisa da poligamia importas-te de explicar aqui ao pessoal como é que isto funciona na prática?

27 abril, 2006 17:17  
Blogger camponesa pragmática disse...

O Sitemeter é fascinante. Temos um post no nosso blog sobre o livro dos "Coelhinhos Suicidas" e vai imensa gente lá parar, de todo o mundo mas especialmente dos EUA, com a busca "suicide". Todos os dias há entradas com buscas dessas. É assustador, sobretudo para quem conhece o dito livro, e estranhíssimo que fiquem, normalmente quem chega via "suicide" fica pelo menos dez minutos >:>
Saudações camponesas
p.s. Hoje o sitemeter trouxe-me aqui.
p.s.2 Pedro, leva-as todas ao mesmo tempo :)

27 abril, 2006 19:35  

Enviar um comentário

<< Home