quinta-feira, abril 27, 2006

Concurso RdM - Os Piores Vídeos de Sempre I

Em mais uma dinâmica iniciativa que se prevê coroada de sucesso, o RdM lança um novo Concurso, desta vez abrindo as portas ao pior que alguma vez se fez em vídeo - imagem, som ou, em casos excepcionais, em ambos em simultâneo.
A abrir, como não poderia deixar de ser, aquele que é justamente apelidado de "O Pior Vídeo Musical de Todos os Tempos". Armi e Danny, finlandeses, cantam "I Wanna Love You Tender". Descobri esta pérola em Os Cavaleiros Camponeses no Ano 1000 no Lago de Paladru.
Se o leitor sofrer de hiper-sensibilidade, recue agora. Caso contrário, nunca mais recuperará a inocência com que porventura olha para aquelas elaboradas coreografias musicais dos programas matutinos da TVI. Ver este vídeo pode comportar danos irreversíveis!

Etiquetas: , , ,

1 ComentÁrios:

Blogger camponesa pragmática disse...

lol. Já agora, uma piquena correcção: eu linkei isso mas foi o meu amigo Duarte que encontrou o clip, neste post http://missinglinkdcc.blogspot.com/2006/04/donas-de-casa-desesperadas.html
Depois disso, nós dois, numa longa sessão de buscas pela internet, encontrámos um site que tem uns trinta vídeos dos Abba, que, discussões fora sobre serem ou não simpáticos e tal, também têm uns clips tremendos.
http://www.streaming-clips.com/zoek.php?trefwoord=abba&zoekop=artiest
No mesmo site podem encontrar-se outras pérolas de outras bandas, mas nem todos os links estão de boa saúde. Os dos Abba, sim, vimos grande parte deles e estavam o.k.
Saudações camponesas!

27 abril, 2006 19:16  

Enviar um comentário

<< Home