quinta-feira, abril 27, 2006

Fartote

José Alberto Pereira Coelho vai ser candidato à liderança do PSD, conforme já foi confirmado aqui . Que fartote. É natural que a esmagadora maioria dos portugueses não conheça o Zé Beto, de Coimbra, homem do aparelho e um verdadeiro bronco. Espero que a comunicação social lhe dê tempo de antena. A paródia será garantida. As eleições no PSD estão no papo. De Marques Mendes. Entretanto, vamos todos soltar umas valentes gargalhadas. Quem avisa...

4 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

Conhece-lo?
É melhor candidato que o Luis Filipe Menezes? Este sempre faz rir, chorar... é dos políticos com mais qualidades histriónicas que temos...

27 abril, 2006 02:37  
Blogger El Ranys disse...

Conheço, mas estou longe de ser íntimo. Ao pé do Zé Beto, o Luís Filipe Menezes é um menino. Espero mesmo que a comunicação social lhe dê tempo de antena e que ele não se acanhe, estando ao seu melhor nível. Já estou impaciente.

27 abril, 2006 15:46  
Blogger Rantas disse...

Fico ansioso. Depois da saída de PSL da política que não temos um verdadeiro bufão, um verdadeiro artista para nos fazer rir a todos. As palermices do CDS (sexy, tronco, pica-pau, etc), apesar de bem-intencionadas, não merecem mais do que um sorriso. Só verdadeiros profissionais como PSL - e, em alguns, raros, dias bons, o Alberto João - conseguem fazer com que eu me vá rindo com a política. Fico portanto à espera desse Zé Beto.

27 abril, 2006 16:01  
Blogger El Ranys disse...

Já começou...
Segundo o "Público" de hoje, a candidatura de Zé Beto não foi aceite porque, entre outras situações irregulares, na lista de apoiantes constavam as assinaturas de 2 militantes já falecidos.
O inefável Zé Beto tem até Sábado para corrigir as irregularidades. Espero que consiga. A sério.

28 abril, 2006 14:55  

Enviar um comentário

<< Home