terça-feira, abril 25, 2006

Concurso RdM - As Piores Capas de Disco V


O Album de Natal do Pequenino Tim é um caso sério neste concurso das Piores Capas de Disco. Numa primeira análise, a fronha do Tiny Tim estará perfeitamente deslocada da euforia que costuma acompanhar a quadra natalícia, sendo um produto altamente subversivo. Só depois de uma verificação mais cuidada se poderá realizar que o Pequenininho Tim afinal pretende é alertar para os malefícios dos exageros associados habitualmente a essa quadra, nomeadamente de bebidas alcoólicas. Não se entende porquê o ar de ressaca associado a um notório abuso de estupefacientes, mas "outros povos, outras culturas", quem somos nós para julgar?
Como prova abonatória da sua imbecilidade natural, apresenta-se aqui uma outra fotografia do Pequenino Tim que, estou certo, dará o contexto que faltará na capa do disco.

Etiquetas: ,

4 ComentÁrios:

Blogger wolf354 disse...

Tiny Tim norreu em 1996.
Um artista unico como a capa mostra... mas é preciso saber apreciar... um dia ainda te mostro.

25 abril, 2006 22:54  
Blogger Rantas disse...

Grande Wolf, bem-vindo!

Bom, sobre o Tiny Tim - pode até ter sido um grande artista, mas a imagem - e especificamente as capas de disco - nunca foi o seu forte, certo?

26 abril, 2006 01:19  
Blogger El Ranys disse...

O algodão não engana. Tiny Tim só pode ter sido um grande artista. Arriscaria mesmo dizer que se deverá ter aproximado, em ímpeto onírico-criativo de Manuel João Vieira. O Wolf é que sabe. Um abraço.

26 abril, 2006 02:00  
Blogger wolf354 disse...

wikipedia!
http://en.wikipedia.org/wiki/Tiny_Tim

26 abril, 2006 09:43  

Enviar um comentário

<< Home