Concurso RdM - As Piores Capas de Disco V
O Album de Natal do Pequenino Tim é um caso sério neste concurso das Piores Capas de Disco. Numa primeira análise, a fronha do Tiny Tim estará perfeitamente deslocada da euforia que costuma acompanhar a quadra natalícia, sendo um produto altamente subversivo. Só depois de uma verificação mais cuidada se poderá realizar que o Pequenininho Tim afinal pretende é alertar para os malefícios dos exageros associados habitualmente a essa quadra, nomeadamente de bebidas alcoólicas. Não se entende porquê o ar de ressaca associado a um notório abuso de estupefacientes, mas "outros povos, outras culturas", quem somos nós para julgar?
Como prova abonatória da sua imbecilidade natural, apresenta-se aqui uma outra fotografia do Pequenino Tim que, estou certo, dará o contexto que faltará na capa do disco.
Etiquetas: Capas de Disco, Rantas
4 ComentÁrios:
Tiny Tim norreu em 1996.
Um artista unico como a capa mostra... mas é preciso saber apreciar... um dia ainda te mostro.
Grande Wolf, bem-vindo!
Bom, sobre o Tiny Tim - pode até ter sido um grande artista, mas a imagem - e especificamente as capas de disco - nunca foi o seu forte, certo?
O algodão não engana. Tiny Tim só pode ter sido um grande artista. Arriscaria mesmo dizer que se deverá ter aproximado, em ímpeto onírico-criativo de Manuel João Vieira. O Wolf é que sabe. Um abraço.
wikipedia!
http://en.wikipedia.org/wiki/Tiny_Tim
Enviar um comentário
<< Home