quarta-feira, abril 26, 2006

Experiência enriquecedora

2ª Feira, 22:54, recebo um SMS. «Aceita pagar uma mensagem escrita do n. 999? Para aceitar, responda SIM. Para rejeitar, responda NAO». Fiquei surpreendido, nunca tinha recebido uma mensagem destas. Aliás, nem sabia que existia essa possibilidade!
Sem estar a ver quem poderia recorrer a este último e miserável recurso para falar comigo, optei por ignorar o SMS, mas acabei por experimentar ligar para o número indicado, apenas para ver se estava registado no meu telemóvel. Ninguém atendeu, mas de imediato recebi mais um SMS com o mesmo apelo lancinante. Acabo por responder: «SIM».
Recebo duas mensagens seguidas: uma de um número diferente, referindo apenas que «O Borla esta confirmado», o que é óptimo, quem quer que seja o Borla e o que quer que isso signifique. O segundo SMS foi um pouco mais esclarecedor do objectivo desta conversação: «Ola so a sonia tenho 35 anos tenho peitos xxl e cona peluda, se enviares 1€ envio-te a minha foto. Nao tenho saldo. Bjs. Envia». Brilhante o empreendorismo promocional! Brilhante também o inestimável apoio que as empresas de telecomunicações (neste caso a Optimus) providenciam a este lixo. Há que ajudar o sector nacional de tecnologia de ponta, e se este tipo de abordagem não se insere nessa tipologia, não sei o que se há-de inserir...

Etiquetas:

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal enviaste o 1€ ou nao?

26 abril, 2006 17:19  
Blogger Rantas disse...

Não, pá! É que não explicava como! :)

26 abril, 2006 17:31  

Enviar um comentário

<< Home