terça-feira, abril 18, 2006

Concurso RdM - As Piores Capas de Disco IV


Ora aqui está uma manobra enganadora que poderia facilmente induzir em erro um público infantil, quiçá menos esclarecido e conhecedor das coisas do mundo do espectáculo. Daí a sua classificação "adults only".
Na realidade, pensei bastante se havia de incluir esta "capa" neste concurso que se pretende sério e é direccionado para uma audiência familiar. É que isto, meus amigos, na verdade, não constitui uma verdadeira "capa de disco".
De facto, aquilo que pode não parecer óbvio à primeira vista, ressalta evidente após uma segunda análise. O principal objectivo desta capa não é cobrir um disco nem promover música. Trata-se de uma manobra subtil e inteligente de mostrar uma grande artista do show-biz a trabalhar no arame com as suas ferramentas, e a demonstrar a sua qualidade inquestionável de melhor ventríloqua do Mundo!

Etiquetas: ,

2 ComentÁrios:

Blogger J. Salinas disse...

Tive a oportunidade de dissecar este espécimen no meu programa de variedades. Desde que vi isto, nunca mais pude dizer que nunca tinha visto um gajo nu a usar um laço. Vocês agora também não podem. Posso afundar, mas levo-vos a todos comigo.

20 abril, 2006 22:54  
Blogger Rantas disse...

Não tinha tido ainda a oportunidade de ler esse poste... dessa série, só tinha visto a famosa Joyce e o 16º aniversário da miudinha...
Aproveitei para ver (e, em alguns casos, rever) alguns posts do teu blog (olhe que não, shô dôtor) e consolidei a minha opinião - é um dos melhores blogues que andam por aí, já a merecer uma atençãozinha especial de "A Fossa"

22 abril, 2006 15:28  

Enviar um comentário

<< Home