sábado, abril 01, 2006

Comentário elevado a posta

Introduzo no RdM uma novidade absoluta neste blogue: o comentário do leitor elevado à condição de posta. Uma espécie de "Revisão da Matéria feito pelos seus leitores", sem cortes nem edição. Reproduzo então, com a devida vénia, um comentário ao post Acto de simpatia, do leitor que se assina Mário Mamede.
"Belíssimo post, Caro Sr. Rantas. Descobri hoje este blog e já o adicionei aos favoritos. Espero que os seus companheiros, com a sua liderança e exemplo, continuem a aproximar-se de posts tão bons como este.Concordo com o que diz e, mais, percebo-o bem, dado que os meus pais vivem em Seia (Guarda) e quando lá vou dou-me conta da diferença com que vivemos aqui em Lisboa (também vivo no centro).De igual modo concordo com o senhor que fez o comentário antes do meu, acho que os brasileiros vieram contribuir para melhorar o serviço no nosso país, se bem que mais em simpatia do que em eficiência, pois por natureza parecem ser mais dados à bela vida que ao esforço.
Obrigado pelo seu tempo.
Sempre,
Mário Mamede, Lisboa"
Obrigado pelo seu tempo, caro senhor Mário Mamede. A liderança e exemplo do senhor Rantas é para nós um farol, que porfiadamente tentamos seguir. Em vão, diria. Os elevados píncaros a que o senhor Rantas se alcandora só são acessíveis a uns tantos eleitos de entre nós, espécie humana. Tentamos, pelo menos, não lhe desmerecer o génio. Um grande bem haja para sí, senhor Mamede.

1 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

Ranys, Ranys...
Não fosse este poste escrito no dia 1 de Abril e estaríamos com problemas sérios...

01 abril, 2006 17:55  

Enviar um comentário

<< Home