domingo, março 26, 2006

No Smoking


O acto de fumar é, por natureza, invasivo. Mexe com os outros, invade-lhes o espaço. Faz perder a cabeça aos puritanos da saúde, para quem os fumadores são uma raça a exterminar.

Pessoalmente julgo que o carácter invasivo do fumo está sobre-estimado. Considero-me mais invadido no meu espaço pessoal por alguém ao meu lado a assobiar no trabalho, ou a cantar o “Feelings”, ou a passar o dia a chamar “Amor” e “Amorzinho” para um telefone por tudo e por nada. “Almoçaste bem, amorzinho?”. “A reunião correu bem, amor?”. “Cagaste bem, môr?”.
É que se alguém fuma um cigarro ao meu lado, 5 ou 10 minutos depois já não dou pelo cheiro. Mas desde há uns 15 dias que, sempre que me apanho debaixo de um chuveiro, dou por mim a cantar o “Feelings”!

Etiquetas:

1 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

O "Feelings"???
"Môr"???
Irra, que até fico nervoso. Deixa-me cá acender um cigarrinho...

27 março, 2006 21:16  

Enviar um comentário

<< Home