sábado, março 04, 2006

Novos links


Enquanto o Rantas dava continuidade à sua "história incompleta das religiões em fascículos", tratei de acrescentar uma série de novos links, ali na coluna da direita. Desta feita foram muitos e variados blogues.
Porque não me apetece estar a catalogá-los, enuncio-os (só aos novos) por ordem alfabética. O RdM passou a linkar ...bl-g- -x-st-, A destreza das dúvidas, A natureza do mal, Aspirina B, Blasfémias, Blogue dos Marretas, Blue Lounge, Bombyx mori, Corta-fitas, Da literatura, Glória Fácil, Grande loja do queijo limiano, Major Alverca, Mas certamente que sim, Ma-Schamba, Miniscente, O céu sobre Lisboa, O insubmisso, O insurgente, Perguntar não ofende, Portugal dos pequeninos, Prazer inculto, The Galarzas, Tugir e - em "outras revisões" - SirHaiva.
Acrescentámos ainda uma secção "Ferramentas", onde incluimos, para já, links ao Blogger, Frescos e Technorati.
Acredito que estes links, que acrescem a vários que já aqui estavam, conduzem a blogues que proporcionam leituras interessantes. Uns serão mais políticos, outros mais bem dispostos, outros ainda são o que lhes apetecer em cada dia. Não concordo necessariamente com muito do que já vi escrito nalguns destes blogues, mas sigo um critério pessoal de qualidade, não de alinhamento.
Boas leituras.

4 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

Incompleta?!

04 março, 2006 02:55  
Blogger El Ranys disse...

Epá, não me digas que vai ser a história completa e que, até agora, foi só a introdução...

04 março, 2006 12:17  
Blogger Rantas disse...

Falta o Maomé,porra!

04 março, 2006 19:42  
Blogger El Ranys disse...

Uiiiii.... cuidado, pá!

04 março, 2006 23:28  

Enviar um comentário

<< Home