domingo, novembro 13, 2005

Vagueando sem rumo...

"Tinham-me dito que isto era um otimo blog de futebol, e afinal é só maricagens."

Houve um senhor que se zangou connosco. O grito de ansiedade, o frémito de horror, é o que está expresso acima.

Essa zanga deveu-se a um post do El Ranys.

Primeiro, e para que não existam mal-entendidos, devo dizer que não concordo inteiramente com o texto do EL: dizer que a Diaz não é especialmente bonita nem recheada de curvas libidinosas é um teste de sobrecarga à dita pluralidade democrática deste blogue, mas enfim...

Segundo, devo agradecer ao dito senhor (ou senhora, já que anonymous não tem sexo) este alerta, este ponto de ordem: Afinal este blogue é sobre o quê, porra?!

Vamos lá a pôr os pontos nos iii. Porque raio deixamos umas larachas aqui de vez em quando? Há quatro tipos de blogues: os gajas.com, os futeblogs, os de política e os indiferenciados. O nosso é, evidentemente, do quarto género. É uma opção consciente? Sim!

Gosto de escrever sobre qualquer assunto.

Enfim, mesmo sem nenhum assunto, gosto de escrever - vejam-se as divagações por onde andei ontem só porque encontrei uma fotografia de galinhas de que gostei. Da fotografia, entenda-se, não das galinhas, que isto da gripe não está para brincadeiras dessas e na internet apanha-se vírus onde menos se espera. Ooops, cá estou eu outra vez a divagar! Peço desculpa. Mas é assim mesmo que funciona - uns dias apetece-nos escrever sobre bola, noutros dias não.

E quando nos apetece um momento mais intimista (ou mesmo que fosse um momento "Armando Gama/Valentina Torres", o que até, convenhamos, nem foi o caso), alturas em que nos expomos mais, não é justo que alguém vocifere: "Cala a boca e passa a bola!".

Enfim, mesmo depois deste ligeiro remoque, é justo agradecer ainda ao senhor anónimo o facto de nos ter classificado com uma classificação de "ÓTIMO" como blogue de futebol. Apesar de não ser esse o nosso caminho (aplica-se o aforismo "Não sei por onde vou, só sei que não vou por aí"), é sempre bom receber elogios.

E para demonstrar que continuamos amigos como dantes e que não há ressentimentos, gostaria de presentear o caro anónimo com algo, mesmo singelo, que traduzisse o nosso apreço pelo seu comentário.

Nesta quadra já natalícia, gostaria então de dedicar em exclusivo ao nosso anónimo algo que, estou certo, ele prezará muitíssimo: esta belíssima fotografia, que encontrei por aí, e que une os dois interesses conhecidos do nosso excelente anónimo: a bola e a tal já abordada falta de sexo :-)

Um abraço e um grande bem-haja!

Foto retirada de www.RBradbury.com

Etiquetas:

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home