terça-feira, novembro 08, 2005

EPC


"Conheci alguém que comprava o Expresso porque achava muito úteis os sacos de plástico."

Eduardo Prado Coelho, crónica "O fio do horizonte", jornal Público de 8 Nov 2005

Ó meu caro EPC: deixe-me dizer-lhe que conhece pessoas muito estranhas. E que você é muito crédulo.

"Noutro dia alguém me disse que tinha ido com uma amiga ao cinema mais para comerem pipocas juntas do que pelo filme que iam ver." idem

Eu não digo?
Acho que andam a gozar consigo. Escusava era de pôr isso em crónica.

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Confesso, sinceramente, que este tipo de crónicas do EPC serve como prova de uma coisa única... Realmente existe uma sub-espécie do homem... O homens-estúpidus!

09 novembro, 2005 23:40  
Anonymous Anónimo disse...

Fritem-no, fristem este animal. Não sei se leram, mas há dias falava do V. p. Valente como um tipo que diz "baboseiras".
Mandem-no outra vez para Paris e ponham-no a jeito denyto de um fiat uno, proletário e comburente.

10 novembro, 2005 21:59  

Enviar um comentário

<< Home