In her shoes
Fui ver o filme "In her shoes" ("Na sua pele"), de Curtis Hanson, com Toni Colette e Cameron Diaz. E Cameron Diaz. E Cameron Diaz...(oppps, sorry). Bem sei que se trata de um potencial "blockbuster", logo sujeito ao costumeiro preconceito da crítica. Mas o filme é mesmo bom. Está bem escrito e fala sobre amor. Mas não um amor qualquer. Um amor muito forte entre duas irmãs com personalidades e modos de vida completamente diferentes. Confesso que, em certos momentos do filme, me emocionei. Uma coisa simples, pequena, assim como um ligeiro aperto no peito acompanhado de uma pequena contracção do estômago.
E depois, o sorriso de Cameron. Que não é especialmente bonita. Muito menos recheada de curvas libidinosas. É quase uma anti- sex symbol, pela imagem algo desleixada que cultiva. Mas que tem um "je ne sais quoi" que adoro.
Este filme é sobre relações fraternais. Eu tenho irmãos. Gosto muito deles. E gostei deste filme, porque, enquanto o via, me lembrei das "guerras" que fomos tendo enquanto, juntos, crescíamos e nos tornáva-mos adultos. E de que há sempre qualquer coisa, muito forte e quase indizível, a unir-nos, por muito que a vida nos vá separando. E essa coisa é amor.
3 ComentÁrios:
Bonito. E não estou a falar da Cameron. A verdade é que não costumamos dizer às pessoas que as amamos. E devíamos. Faz bem. A quem diz e a quem ouve.
Tinham-me dito que isto era um otimo blog de futebol, e afinal é só maricagens.
Ó anónimo,
Este não é um blog "de futebol".
Este é um blog onde também se fala sobre futebol, entre outras maricagens.
Enviar um comentário
<< Home