Takeover hostil
Perguntava-me o El Ranys na caixa de comentários de uns posts abaixo, escudado na sua complacência e magnanimidade:
- Quem é o boss desta tasca?
E tudo só para me exigir uma fatia de leão dos chorudos lucros que hão-de aparecer, agora que coloquei publicidade no RdM, veja-se lá a desfaçatez!
Mal sabia ele que no momento em que escrevia as suas miseráveis reivindicações, já eu tinha procedido a um takeover hostil e já o tinha chutado para fora da administração do blog. Muahahahahah!
Ranys, agora não passas de um reles subordinado, um redactor de blogs por conta de outrém (ie, eu), e é melhor que comeces a pensar em escrever posts que tragam público ao tasco e clique na publicidade que EU COLOQUEI porque senão mais cabeças vão rolar!!
Redus Maximus, isto também se aplica a ti!
Reivindico desde já a paternidade e revejo-me quase como um mentor para as 40-50 almas transviadas que passam diariamente no blog, à busca sabe-se lá de que prazeres perversos. São meus, são meus e ninguém os rouba!!
PS - Este último parágrafo não passa de uma colagem aos ensinamentos do grande Manuel Alegre...
Etiquetas: blogs, Capitalismo Selvagem, O Regresso do El Ranys, Rantas
3 ComentÁrios:
Falas de um "takeover hostil", mas isto não é takeover, é roubo descarado, com muita pulhice e desfaçatez.
Vou denunciar este blogue ao blogger, vou boicotar, vou fazer tudo por tudo para que a "tasca" desapareça. Ou então repões imediatamente aquilo que nunca devias ter alterado. este blogue é meu e do Malagueta, tu és um mero convidado. Tira os pés da mesa.
Takeover hostil, roubo descarado, pulhice, desfaçatez... é tudo uma questão de gramática. O blog agora é só meu. Meu, MEU, MEU!!!
Ainda por cima, ignorante. Não é gramática, é semântica. Get a life!
Enviar um comentário
<< Home