sexta-feira, junho 25, 2010

Takeover hostil

Perguntava-me o El Ranys na caixa de comentários de uns posts abaixo, escudado na sua complacência e magnanimidade:
- Quem é o boss desta tasca?

E tudo só para me exigir uma fatia de leão dos chorudos lucros que hão-de aparecer, agora que coloquei publicidade no RdM, veja-se lá a desfaçatez!

Mal sabia ele que no momento em que escrevia as suas miseráveis reivindicações, já eu tinha procedido a um takeover hostil e já o tinha chutado para fora da administração do blog. Muahahahahah!
Ranys, agora não passas de um reles subordinado, um redactor de blogs por conta de outrém (ie, eu), e é melhor que comeces a pensar em escrever posts que tragam público ao tasco e clique na publicidade que EU COLOQUEI porque senão mais cabeças vão rolar!!
Redus Maximus, isto também se aplica a ti!
Reivindico desde já a paternidade e revejo-me quase como um mentor para as 40-50 almas transviadas que passam diariamente no blog, à busca sabe-se lá de que prazeres perversos. São meus, são meus e ninguém os rouba!!
PS - Este último parágrafo não passa de uma colagem aos ensinamentos do grande Manuel Alegre...

Etiquetas: , , ,

4 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

Falas de um "takeover hostil", mas isto não é takeover, é roubo descarado, com muita pulhice e desfaçatez.
Vou denunciar este blogue ao blogger, vou boicotar, vou fazer tudo por tudo para que a "tasca" desapareça. Ou então repões imediatamente aquilo que nunca devias ter alterado. este blogue é meu e do Malagueta, tu és um mero convidado. Tira os pés da mesa.

30 junho, 2010 15:24  
Blogger Rantas disse...

Takeover hostil, roubo descarado, pulhice, desfaçatez... é tudo uma questão de gramática. O blog agora é só meu. Meu, MEU, MEU!!!

30 junho, 2010 20:01  
Blogger El Ranys disse...

Ainda por cima, ignorante. Não é gramática, é semântica. Get a life!

01 julho, 2010 10:23  
Blogger Zheng junxai5 disse...

zhengjx20160715
coach outlet store
christian louboutin outlet
lebron 12
michael kors outlet clearance
hermes birkin handbags
air jordan shoes
ghd hair straighteners
toms wedges
michael kors outlet
air jordan femme
coach outlet online
nfl jerseys
michael kors canada outlet
kobe 10
cheap oakleys
polo shirts
tory burch outlet
christian louboutin shoes
air jordan homme
nike store uk
ghd flat iron
louis vuitton handbags
toms wedges
coach outlet online
coach factory outlet
abercrombie outlet
oakley canada
coach outlet
tods outlet store
pandora jewelry
oakley outlet
tods sale
jordan 6s
oakley sunglasses
kobe 8
cheap oakley sunglasses
longchamp outlet
louis vuitton handbags
cheap oakleys
christian louboutin wedges

15 julho, 2016 03:03  

Enviar um comentário

<< Home