terça-feira, fevereiro 27, 2007

Liberalização de voos para a Madeira???

Lido no jornal Público de hoje: "o secretário de Estado (Paulo Campos) reuniu-se com representantes da low cost EasyJet, juntamente com o homólogo para a área do Turismo, Bernardo Trindade, para negociar com esta transportadora o início de operações para o Funchal."
Ora bem, deixa cá ver se percebi: o governo anunciou a liberalização dos voos para a Madeira (bem) e, imediatamente a seguir, reuniu-se com representantes de uma companhia aérea privada para "negociar o início de operações para o Funchal."
Pergunto: se liberalizou, o governo reuniu logo a seguir com a EasyJet para negociar o quê???

Etiquetas: , , , , ,