segunda-feira, julho 05, 2010

Optimus Alive

Estou em contagem decrescente para o maior festival deste verão. Quando comprei os bilhetes havia um só nome garantido. Pearl Jam. Esses eu não ia perder...e pelo sim pelo não comprei o passe dos três dias!

Desde então os nomes para o festival têm encantado:
La Roux e Florence And The Machine são as bandas novas que quero ver.
Kasabian parece prometedor. Energia contagiante!

O melhor virá no final. Pearl Jam.
Em 96 fui ver o primeiro concerto deles em Portugal no desaparecido Dramático de Cascais. Foi o melhor concerto da minha vida (E já vi Rolling Stones, Smashing Pumpkins, Ben Harper, Dave Mathews Band, Xutos e Pontapés,...).
Em 96 um pavilhão inteiro a cantar as músicas em coro, uma banda cheia de energia, de novidade e aquilo que um concerto de rock deve ser. Música, paixão, energia e um público devoto!
Os concertos no pavilhão atlântico em 2006 foram memoráveis e fizeram esquecer o fraquinho concerto no estádio D'os Belenenses.

Assim, 10 de julho vai ser uma grande noite. E eu vou lá estar!

2 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

Voltaste à adolescência, pá!

06 julho, 2010 23:17  
Blogger Redus Maximus disse...

:)

As dores nas costas dizem que não...três dias de festa têm o seu impacto :)

12 julho, 2010 22:19  

Enviar um comentário

<< Home