domingo, junho 17, 2007

Uma discussão inenarrável (actualizado)


Fiquei espantado com o nível da troca de mimos deste post e respectiva caixa de comentários. De parte a parte. Tenham juízo, pá.

P.S. - Esta posta estava incompleta, publiquei-a por engano (devia estar de olho no Travian...). Aqui vai o resto - sim sim, porque uma posta destas só fica completa com um excerto saboroso e uma alfinetada final.

Segue então o excerto, de um comentário de Daniel Oliveira: «Já agora, todos os blogues têm de ter um ou mais monárquicos? É algum programa para a defesa de espécies em vias de extinção? Eu acho excelente. Acho-os até queridos, com os seus bigodes retorcidos e os brasões estampados nos casacos. Mas já me disseram que a alimentação sai caríssima.»

Confesso que, se a minha primeira reacção, ao ler isto, foi de uma profunda hilaridade, fui logo a seguir atacado por um sentimento de nostalgia e, porque não dizê-lo, de alguma tristeza.
É que - recordar-se-ão os frequentadores mais assíduos deste blog - também por aqui costumava andar um espécime da estirpe monárquica, que infelizmente, depois de lhe ter ganho alguma afeição, desapareceu sem nunca mais dar notícias. Dão-se alvíssaras a quem encontrar esse irascível monárquico sportinguista que responde pelo nome de "Elranys".

Etiquetas: ,

2 ComentÁrios:

Blogger P.R disse...

Belo blogue!

19 junho, 2007 14:29  
Blogger El Ranys disse...

Bom, já não há respeito pelo fundador. Convido o Rantas para esta coisa e dá nisto. Poder-se-ia dizer, Rantas, a contrario, que tu és o meu republicano de estimação.
Mas citar o Daniel Oliveira no Revisão da Matéria é desplante demasiado. Chiça, tenho mesmo de voltar depressa à postagem, que isto está a descambar.
Cuida-te, que já faltou mais...
I'll be back, soon!

19 junho, 2007 17:36  

Enviar um comentário

<< Home