sábado, junho 16, 2007

Estou agarrado

O Nelson, do faxavor, decidiu divulgar um dos seus vícios. Confesso que não resisti a uma espreitadela. Este voyeurismo na internet é um dos aspectos mais repugnantes da minha personalidade, bem sei, mas que querem? É mais forte do que eu!
Bom, espreitei, espreitei e tornei-me eu próprio num viciado. Desenvolver economia, infraestrutura e um exército que me permita defender dos outros e até atacar uns quantos, se estiver para aí virado.
Cerca de 120.000 jogadores activos, em 5 servidores. Porrada à fartazana, horas de entretenimento. Vício garantido.
Vão lá, espreitem, registem-se logo. É grátis. Vão por aqui (adesões direccionadas através deste link dão-me ouro, um recurso muito escasso no jogo). Estou nos servidores 3 e 5.

Etiquetas: ,

8 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Uma alianca tipo "um por todos todos por um" ou "zacatraz" só para colegiais teria a sua piada!!
avisa quando tiveres o teu corpo diplomatico "ao nivel" !

Freitas15

17 junho, 2007 17:43  
Blogger Rantas disse...

Acho que é uma excelente ideia!
Em que servidor estás?

17 junho, 2007 18:07  
Anonymous Anónimo disse...

Teutoes/no servidor 5 (PT)> Xispes
Gauls /no servidor 4 (COM)> Xispes

Freitas

17 junho, 2007 18:31  
Blogger Rantas disse...

Começaste há pouco tempo, certo?

17 junho, 2007 19:03  
Anonymous Anónimo disse...

Certo! ie, hoje !!
nao totalmente viciado, ainda!!
Freitas

17 junho, 2007 19:36  
Blogger Nelson disse...

gauleses no servidor 5, com a estratégia do desenvolvimento sustentado; teutões no servidor 4 com a estratégia "desenvolvimento é para meninas, é mais fácil roubar o almoço aos outros"; teutões no servidor 3 para fazer experiências (que costumam correr mal). Já agora, enquanto que os meus gauleses têm quase 70 pessoas e produzem pouco mais de 40 recursos de cada por hora, os teutões quase sem ninguém, produzem quase 0 mas roubam entre 100 e 300 de cada por hora!!!

18 junho, 2007 23:45  
Blogger Rantas disse...

Eh pá, como é que é isso de roubar recursos? É com salteadores? Roubam nas aldeias ou em lugares abandonados?

18 junho, 2007 23:57  
Blogger mj disse...

Gaulesa no speed1, é a vossa sorte senão já estavam sem aldeias...;)

20 junho, 2007 18:47  

Enviar um comentário

<< Home