quarta-feira, maio 02, 2007

Regresso

Parece que "não há mal que sempre dure"!
Se o Rantas apresenta razões bastante ponderosas para a sua ausência do RdM (ver posta abaixo), tais como estar agarradinho ao Civilization IV (já o tenho instalado no computador há algum tempo, mas ainda não experimentei, a ver se o faço em breve), eu não me fico atrás.
Os últimos dias têm sido uma lufa-lufa de trabalho, tanto profissional, como doméstico.
A fase de transição na alimentação da minha filha, os primeiros dias de infantário (infectário?), os primeiros dentes a ameaçarem romper as gengivas, a decoração do quarto (pintura, escolha da cama de grades, etc.), o fim da licença de maternidade...
No trabalho, acumulei nos últimos tempos as minhas funções habituais, que já dão pano para mangas, com as de uma colega que está em... licença de maternidade. Trabalho a dobrar, portanto.
Nos períodos de lazer, mais cursos de mergulho (já lá vão quatro).
Há tempo para blogar? - Pouco, muito pouco. As coisas não se vão alterar muito nos próximos dias, pelo que espero que o Rantas roube uns minutos ao Sid Meier para vir aqui deixar umas "boutades". Eu, em podendo, também o farei. Estamos vivos. Fascismo nunca mais.

Etiquetas:

1 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

25 de Abril sempre!

02 maio, 2007 12:37  

Enviar um comentário

<< Home