domingo, maio 20, 2007

Pois é...

Isto no RdM está uma ganda espiga, como se pode ver pelo post anterior do Ranys...
Não temos escrito nada e depois é o que se vê, qualquer merdinha serve de pretexto, como o dia da espiga.
O que eu tenho feito:
Cá tenho continuado com o meu Civ 4. Tenho uma série de postas para escrever, mas tem-me dado a preguiça...
Estou a ler um livro sobre Cristóvão Colombo e devo dizer que estou a ficar convencido em como ele era de facto um espião português ao serviço de D. João II. Mas isso será tema para umas postas.
Acabei de rever (mais de 30 anos depois!) a série "Os Pequenos Vagabundos - Les Galapiats". O puto adorou! A próxima série a ver com ele será o "Sandokan".

Etiquetas:

5 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Saudades à Monica !!!
Freitas

20 maio, 2007 17:35  
Anonymous Anónimo disse...

Hello

Diz-me qual o canal que viste os pequenos vagabundos tambem gostaria de rever, ja la vão tambeém cerca de 30 anos e fui fã dessa serie, estou na Belgica e costumo ler o teu blog, muito bom continua.
ja agora a serie e a cores ou a preto e branco?

Um grande abraço.

20 maio, 2007 19:52  
Blogger Rantas disse...

Caro anónimo,

Vi os "Pequenos Vagabundos" em DVD, que comprei na FNAC.
A série é a cores, facto curioso até porque na altura em que foi filmada (1973?), era tudo a preto e branco.
Obrigado pelo comentário simpático.

Caro Freitas (15?),
Serão entregues, as saudades.
Um abraço!

20 maio, 2007 20:12  
Blogger Alex disse...

"Cá tenho continuado com o meu Civ4" ????
Aonde?
Saúdinha

21 maio, 2007 14:05  
Blogger Rantas disse...

Alex,

É verdade que tenho faltado aos treinos no Civ4 multiplayer, mas tenho treinado em casa... não quero que se repita aquilo que o Luis XIV me tem feito no nosso jogo!

21 maio, 2007 23:44  

Enviar um comentário

<< Home