terça-feira, dezembro 19, 2006

Uma resolução do pequeno gnomo



Hoje, quando cheguei a casa, deparei-me com o pequeno gnomo em estado de aflição. "Alturas! Alturas!" (o puto cresceu; agora, em vez de personificar o Noddy, decidiu tomar o lugar de Bob, o Construtor. Eu passei a ser o Alturas, uma grua. Faz sentido, se se pensar na quantidade de vezes que o puto me pede colo...).
"O que foi, Bob?" - perguntei-lhe eu. - "A espada do Capitão Gancho! Foi pelo cano abaixo!".
Ele gosta de levar bonecos quando se senta na sanita. Pelos vistos, hoje aconteceu um acidente. Já não bastava ao Capitão Gancho ter o crocodilo atrás dele, a fazer tic-tac, para agora perder a sua espada por uma sanita!
Lado bom da história - "Nunca mais levo nada comigo quando fôr à sanita, Alturas! Nunca mais!".

Etiquetas: ,

1 ComentÁrios:

Blogger Redus Maximus disse...

Um rapaz sensato. Viver e aprender.

20 dezembro, 2006 00:00  

Enviar um comentário

<< Home