domingo, dezembro 31, 2006

2006-2007


Quando todos brindam ao novo ano, proponho um brinde ao ano velho.
O ano de 2006 foi, a nível pessoal, um dos melhores anos da minha vida. Pois é, nem tudo é choro, nem tudo é lástima.
Claro que o mundo ficou mais perigoso, com o terrorismo a não dar tréguas, a guerra e a fome sem arrepiarem caminho, as desigualdades na distribuição da riqueza gerada em todo o mundo a permanecerem, o meio ambiente a degradar-se, os sacrifícios exigidos aos portugueses a aumentarem, o poder de compra e nível de vida dos meus compatriotas - e o meu, já agora - a caírem, por os salários permanecerem baixos e os preços aumentarem sempre.
Mas muitas coisas boas me bateram à porta em 2006. Não foi chuva, não foi vento. Foi alegria, felicidade e amor elevados ao seu expoente máximo. A porta, diga-se, também é uma outra, nova.
Que todos possamos dizer o mesmo de 2007, que foi um dos melhores anos das nossas vidas. Naquilo que depende de mim, eu acredito que é possível. Assim acreditem vocês, também. Tenham paz, muita paz nas vossas vidas. E nas vossas consciências. Pode assim o mundo ficar um bocadinho melhor. Nem que seja um nanograma. Para pior, basta assim. Tenham um excelente ano.

Etiquetas: ,

1 ComentÁrios:

Blogger Rantas disse...

É a Monica Bellucci?!

31 dezembro, 2006 14:29  

Enviar um comentário

<< Home