sexta-feira, julho 21, 2006

Novo rumo


Acabei de publicar a 23ª vaquinha aqui no RdM e confesso: já não me apetece postar mais vacas. A campanha do Ranys ajudou-me nesta decisão e este seu último post (o dos caracóis) foi o último argumento.
OK, pessoal, acabaram-se as vacas! No seu lugar, apetece-me postar agora umas fotografias que fui coleccionando em inúmeras visitas ao Google. Tanto referentes a memórias de infância e/ou adolescência, como de outras coisas que me pareceram interessantes.
Além disso, também quero partilhar algumas das capas de discos mais escabrosas/horrorosas que fui apanhando, mas desta vez sem "concurso" nem texto a acompanhar. Aceitam-se sugestões para títulos ou outra coisa qualquer nas caixas de comentários.
Espero que vos agradem as fotos - mais do que as vacas, pelo menos ;D

Etiquetas:

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home