segunda-feira, julho 31, 2006

Memórias da adolescência - Janis Joplin

4 ComentÁrios:

Blogger Redus Maximus disse...

Cota!

01 agosto, 2006 10:23  
Anonymous Anónimo disse...

cota???
outro departamento. calo as minhas memórias, só acompanhado do meu advogado

02 agosto, 2006 22:36  
Blogger Rantas disse...

Tempos houve (em festas mais calorosas e bem regadas da minha adolescência) em que perdia a cabeça ao escutar o "Me and Bobby McGee!" e a ouvir "Iiih Apalpa-me aqui!".
Distorções auditivas e perturbações cognitivas originadas decerto por um excesso de hormonas, fervilhantes, calorosas e palpitantes, naturais dessa época tumultuosa (leia-se puberdade).

07 agosto, 2006 23:55  
Blogger yanmaneee disse...

jordan shoes
bape hoodie
balenciaga
supreme clothing
yeezy boost 350 v2
longchamp handbags
golden goose sneakers
jordan shoes
kevin durant shoes
supreme

29 dezembro, 2020 13:55  

Enviar um comentário

<< Home