Sondagem
Caros internautas:
Tendo em vista a realização de um estudo sobre a blogosfera, solicitamos a vossa colaboração na resposta à seguinte pergunta:
- Já alguma vez, ao aceder ao blog Abrupto, lhe surgiu um "falso Abrupto"?
a) Sim.
b) Não, mas já ouvi falar.
c) Talvez.
d) Não, nunca.
e) Não sabe / não responde.
f) Não sabe / não responde, mas condena.
Respostas na caixa de comentários.
Obrigado.
Nota: o estudo será publicado assim que conseguirmos um chorudo subsídio.
8 ComentÁrios:
Só respondo após combinarmos qual é a minha percentagem no chorudo subsídio!
Ah, já agora, podem-me dizer que blog é esse? Não conheço! ;-))
Meu caro, vejo que ainda não sabes por sondagens no blog...
Caro pseven, o Abrupto é um blog muito famoso em Portugal, que publica fotos do trabalho no Djibuti, selecciona, edita e posta mensagens dos "fiéis leitores", tem umas imagens muito bonitas de uns quadros, divulga poesia medieval romanche e conta histórias de pirataria com inexcedível mestria de supense quanto ao desenlace.
Aproveito para informar que, sem respostas expressas à pergunta não há estudo, não há chorudo subsídio, não há percentagens.
Caro Redus: de facto não sei. E a respostazinha à pergunta?
Abraço aos dois.
Caro el Ranys, a resposta como não podia deixar de ser é a:
f)
f)
Saúdinha
Dadas as últimas informações, tenho de ir pela e)
Quando é que recebo o cheque?
Caro pseven: o cheque segue assim que conseguirmos o chorudo subsídio. Ao portador? ;)
Agora a sério, esta pergunta, para a qual espero ainda obter mais respostas (nem sequer o Rantas se deu ao trabalho, o cão) é para satisfazer uma curiosidade: num universo qunatificável de pessoas que lêem blogues, quantas já viram o "falso Abrupto"?
É que se fala muito dessa questão na blogosfera, o JPP anda a fazer do caso uma novela venezuelana, mas eu, que costumo ir ao Abrupto todos os dias, nunca dei por nenhum "falso Abrupto". Não quero com isto insinuar que ele não existe.
Gostava era de saber em que medida isso afecta a leitura do verdadeiro Abrupto. A mim, há que dizê-lo com toda a frontalidade, nunca me afectou. Leio o Abrupto sempre que tento fazê-lo, sem interferências de nenhum "pirata".
Parece-me que o JPP está a fazer uma enorme tempestade de uma pequena ondulação no bidé.
Critico e condeno a pirataria, mesmo que seja ao Abrupto. Mas quero mesmo saber:
Quantas pessoas já viram, pelo menos uma vez, o "falso Abrupto"?
A minha resposta oscila entre o b) e o f). Li sobre esta vilania que fizeram ao simpático JPP, algures num blog, e acedi ao Abrupto (il vero), onde li um post dele sobre esse assunto. Concordo genericamente com ele - o ataque foi soez - acho graça ao drama de costureirinha que ele está a construir sobre isto (as invejas, "eles", querem-me calar!). É como tu dizes, Ranys. O "ataque" foi muito circunscrito e não se devem ter registado muitos danos colaterais.
A propósito do teu insulto, Ranys - tenho estado com dificuldades informáticas. O meu portátil começou a dar sinais de instabilidade emocional e de senilidade prematura. Creio que quando regressar de férias tenho de o mandar internar.
Enviar um comentário
<< Home