quinta-feira, julho 27, 2006

Sondagem

Caros internautas:
Tendo em vista a realização de um estudo sobre a blogosfera, solicitamos a vossa colaboração na resposta à seguinte pergunta:
- Já alguma vez, ao aceder ao blog Abrupto, lhe surgiu um "falso Abrupto"?
a) Sim.
b) Não, mas já ouvi falar.
c) Talvez.
d) Não, nunca.
e) Não sabe / não responde.
f) Não sabe / não responde, mas condena.
Respostas na caixa de comentários.
Obrigado.
Nota: o estudo será publicado assim que conseguirmos um chorudo subsídio.

8 ComentÁrios:

Blogger PSeven disse...

Só respondo após combinarmos qual é a minha percentagem no chorudo subsídio!

Ah, já agora, podem-me dizer que blog é esse? Não conheço! ;-))

27 julho, 2006 15:19  
Blogger Redus Maximus disse...

Meu caro, vejo que ainda não sabes por sondagens no blog...

27 julho, 2006 15:41  
Blogger El Ranys disse...

Caro pseven, o Abrupto é um blog muito famoso em Portugal, que publica fotos do trabalho no Djibuti, selecciona, edita e posta mensagens dos "fiéis leitores", tem umas imagens muito bonitas de uns quadros, divulga poesia medieval romanche e conta histórias de pirataria com inexcedível mestria de supense quanto ao desenlace.

Aproveito para informar que, sem respostas expressas à pergunta não há estudo, não há chorudo subsídio, não há percentagens.

Caro Redus: de facto não sei. E a respostazinha à pergunta?

Abraço aos dois.

27 julho, 2006 18:02  
Blogger Redus Maximus disse...

Caro el Ranys, a resposta como não podia deixar de ser é a:


f)

27 julho, 2006 18:21  
Blogger Alex disse...

f)
Saúdinha

27 julho, 2006 20:32  
Blogger PSeven disse...

Dadas as últimas informações, tenho de ir pela e)

Quando é que recebo o cheque?

28 julho, 2006 14:44  
Blogger El Ranys disse...

Caro pseven: o cheque segue assim que conseguirmos o chorudo subsídio. Ao portador? ;)

Agora a sério, esta pergunta, para a qual espero ainda obter mais respostas (nem sequer o Rantas se deu ao trabalho, o cão) é para satisfazer uma curiosidade: num universo qunatificável de pessoas que lêem blogues, quantas já viram o "falso Abrupto"?
É que se fala muito dessa questão na blogosfera, o JPP anda a fazer do caso uma novela venezuelana, mas eu, que costumo ir ao Abrupto todos os dias, nunca dei por nenhum "falso Abrupto". Não quero com isto insinuar que ele não existe.
Gostava era de saber em que medida isso afecta a leitura do verdadeiro Abrupto. A mim, há que dizê-lo com toda a frontalidade, nunca me afectou. Leio o Abrupto sempre que tento fazê-lo, sem interferências de nenhum "pirata".
Parece-me que o JPP está a fazer uma enorme tempestade de uma pequena ondulação no bidé.
Critico e condeno a pirataria, mesmo que seja ao Abrupto. Mas quero mesmo saber:

Quantas pessoas já viram, pelo menos uma vez, o "falso Abrupto"?

28 julho, 2006 15:35  
Blogger Rantas disse...

A minha resposta oscila entre o b) e o f). Li sobre esta vilania que fizeram ao simpático JPP, algures num blog, e acedi ao Abrupto (il vero), onde li um post dele sobre esse assunto. Concordo genericamente com ele - o ataque foi soez - acho graça ao drama de costureirinha que ele está a construir sobre isto (as invejas, "eles", querem-me calar!). É como tu dizes, Ranys. O "ataque" foi muito circunscrito e não se devem ter registado muitos danos colaterais.

A propósito do teu insulto, Ranys - tenho estado com dificuldades informáticas. O meu portátil começou a dar sinais de instabilidade emocional e de senilidade prematura. Creio que quando regressar de férias tenho de o mandar internar.

28 julho, 2006 23:04  

Enviar um comentário

<< Home