sábado, junho 03, 2006

Pai herói

Trabalho em informática. Tenho uma mesa, uma cadeira, um PC e um telefone. Perto da mesa, há uma impressora; dando mais uns passos, está a máquina do café. Respiro ar condicionado. Cerca de metade (ou mais...) das minhas interacções com pessoas é realizada através do Outlook. Utilizo demasiado o telemóvel.
Por vezes, fico a trabalhar até tarde. Frequentemente, estando em casa, tenho de tratar de assuntos de trabalho por telemóvel.
O pequeno gnomo costumava perguntar-me o que é que eu fazia no trabalho. Agora que lhe expliquei, já ficou tudo claro para ele, e sinto até um novo respeito da parte dele, ao olhar para o pai.
Obviamente, menti-lhe. Está convencido que o papá limpa os riscos que os aviões deixam no céu. Nem todos podem ser bombeiros ou condutores de ambulância, ora essa!

Etiquetas: ,

2 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

andas a snifar os riscos que os aviões deixam no céu?

05 junho, 2006 18:16  
Blogger Rantas disse...

Ora essa!

05 junho, 2006 21:37  

Enviar um comentário

<< Home