terça-feira, junho 20, 2006

Blaaaargh


Gosto das campanhas da Frize personificadas pelo Pedro Tochas. Humor inteligente, apelativo, interessante. Deram uma notoriedade à marca e tornaram-no a ele (ainda) mais conhecido. Merecidamente.
Agora para o Mundial 2006, a Frize decidiu inovar, lançando o anúncio televisivo mais repelente e asqueroso de que me consigo lembrar. Grunhos de tronco nu, com as banhas a abanar, a gritar "olé olé". Nunca fui muito chegado a beber água com gás, mas quando me dava para aí, a Frize era uma hipótese. Depois deste anúncio deixou de o ser. Tão simples como isso.
Deveria existir uma forma de exigir indemnizações para os anúncios revoltantemente inestéticos que nos entram pela casa adentro. Além de constituirem pura poluição visual (um conceito a aprofundar...), podem provocar reacções alérgicas na população desavisada, interferindo com o direito inalienável de cada um poder ver a bola descansado em casa sem ter de beber uma água com gás para combater a má disposição. Que será uma Água das Pedras, naturalmente.
Como brinde, um spot da Frize que não chegou a passar na televisão. Entende-se porquê...

Etiquetas:

1 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Blaaaargh!

20 junho, 2006 02:07  

Enviar um comentário

<< Home