sábado, junho 10, 2006

Isto é que vai uma crise...

O Ranys anda sem rede em casa, pelo que tem postado pouco. Eu parto hoje para Cabo Verde, onde vou passar uma semanita de papo para o ar. O RdM vai ficar um pouco abandonado, mas não desesperem. Logo que eu regresse, voltará a vacaria!
A propósito de crise - eu vou estar em Cabo Verde. Os meus irmãos estarão na Alemanha, a torcer pela Selecção - juntamente, aliás, com o Ranys. Um colega meu foi hoje para a Islândia, outra foi ontem fazer um cruzeiro no Nilo. Uma outra regressa esta semana da República Dominicana. Os meus pais estão no sul de Espanha, os meus sogros passaram uns dias, há pouco tempo, no Dubai, cruzando-se com o meu irmão que vinha do Quénia...
Chiça, mas não havia uma crise?!

Etiquetas:

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home