terça-feira, janeiro 17, 2006

Novos links

Comecei a escrever aqui há cerca de dois meses. Tempo para me habituar a este ambiente. Tempo para convencer o El Ranys a fazer-me administrador deste blog (apesar das nossas pontuais desavenças republicanas...).
Correndo o risco de acharem que estou a "armar ao pingarelho" (expressão imortal já antes utilizada neste blog), tomei a liberdade de trazer uns tarecos meus para a coluna da direita: alguns LINKS de que gosto.
Começando pelo Being José Mourinho, "uma expressão, em formato blog, do José Mourinho que existe em todos nós". Quantidade reduzida, elevadíssima qualidade de postas.
De seguida, os Queridos Anos 80. Nostálgico. A não perder: a última sexta-feira 13 trouxe um brinde - a tradução de um poema fabuloso que guindou os Modern Talking a ícones do mau gosto intemporal. Aaaaargh! Dá para relembrar Sigue Sigue Sputnik, Billy Idol, Mike Scott, Sabrina, Simon Lebon, Sheena Easton. Eclético. O tempo parece voltar atrás, por momentos, à época do acne, das festas de garagem, do boom dos telediscos...
O blog Olhe que não, shô doutor! Olhe que não... tem pérolas que têm de ser divulgadas. Atente-se neste magnífico poste. Depois de o ler, o terceiro segredo de Fátima torna-se uma evidência. O que uma mulher não faz por pura calhandrice...
O Daltonic Brothers é um blog artístico. BD, cinema, boa pinta, humor.
Roma Antiga é, segundo creio, uma das apostas mais originais da blogosfera. Escrever, explicar e divulgar os costumes da Roma Republicana e Imperial num blog especializado é das boas surpresas que tive na internet.
Bem hajam todos por me fazerem sorrir, pensar, sonhar.

Etiquetas:

4 ComentÁrios:

Blogger El Ranys disse...

Lá estás tu armado em cão com pulgas...

1 - Começaste a escrever aqui há 2 meses porque és um rapaz com talento. Ainda não se sabe bem para quê, mas com talento, "quand même"...
2 - Qaundo te convidei, ia em anexo uma proposta para admissão como administrador. Não me precisaste de convencer de nada, palhaço.
3 - Quanto aos links: ordem alfabética, pá, eles estavam por ordem alfabética...a, b, c..., aquela coisa, lembras-te?
4 - Não vou, para já, discutir o teu critério. Mas explico-te o meu: ponho nos links permanentes aqueles blogs que leio todos os dias. Há, também, aqueles blogs que leio todos os dias mas que ainda não estão nos links. Há, depois, pelo menos um blog que está nos links mas que vai sair. Em breve, procedo às mudanças.
5 - Dos blogs que agora linkaste, destaco o "Being José Mourinho". Parece-me justo. Quanto aos outros, tenho que os conhecer melhor. Razão pela qual, por mim, ainda não estariam nos links.
6 - Deixo-te aqui uma lista de blogs que ainda não pus nos links e que, um dia destes, vão lá parar:
Afixe, Blogame Mucho, Casmurro, Esplanar, Frangos para Fora, french' kissin', Mar Salgado, Mau Tempo no Canil, O Acidental, O Espectro, Portugal Contemporâneo, SirHaiva, Voz do Deserto (há mais, estes são os principais).
7 - Como vês, a lista de espera é longa.

17 janeiro, 2006 10:33  
Blogger El Ranys disse...

Ah, estive agora a ver melhor os teus links e, à excepção do Daltonic Brothers, conseguiste linkar blogues que produzem um post a um vertiginoso ritmo quinzenal, na melhor das hipóteses. Ou seja, nos teus links, aparece um post novo de 15 em 15 dias (na melhor das hipóteses).
Não cumprem os requisitos, pá, não cumprem os requisitos...
Não fosse a porra de eu querer manter aqui uma certa paridade...
Mas temos de marcar uma reunião do conselho de administração do RdM.

17 janeiro, 2006 10:49  
Blogger Rantas disse...

Também acho que temos de marcar uma reunião :-)

17 janeiro, 2006 23:38  
Anonymous Anónimo disse...

olha olha, não postam pescadas todos os dias porque o que fazem demora tempo, não é só teclar e já está, como a maioria dos que andam por aí!!!
Daltonicbrothers rule!
Os arquivos são longos para ver um cada dia se houver tempo para isso.

08 junho, 2008 20:22  

Enviar um comentário

<< Home