quarta-feira, janeiro 04, 2006

Mais vale tarde que nunca


Entrou-me este Natal em casa, discretamente, de mansinho, com a sua voz e a sua música, que se começam a ouvir casualmente e às quais vamos prestando mais e mais atenção, até nos rendermos por completo.

Não se trata de uma "novidade". Esta residente no Quebeque, nascida nos Estados Unidos, de pai mexicano e mãe norte-americana, tem dois álbuns. O primeiro, "la Llorona", de 1998, e o segundo, "The living road", de 2003.

Dizem-me que cantava em "Mulholand Drive", de David Lynch. Não me recordo mas, mal possa, vou pegar no DVD (aproveito para rever esse magnífico filme), à procura dela.

Mais vale tarde que nunca! Descobri agora

Lhasa de Sela.

Para quem ainda não conhece,

recomenda-se.

2 ComentÁrios:

Blogger Dever Devamos disse...

Conheço o La Llorana e é excelente; julgava-a espanhola

05 janeiro, 2006 20:52  
Blogger El Ranys disse...

Pois é excelente, dever. Ouvi-la é quase compulsivo.
Confirmei agora: pus o DVD no leitor, avancei capítulo a capítulo, até chegar à cena que se passa numa espécie de teatro burlesco. A minha memória reteve, do filme "Mulholland Drive", que qualquer coisa de invulgar nessa cena. E lá estava ela, Lhasa, no filme "Rebecca, la Llorona de Los Angeles", a cantra, à capela, a versão em espanhol de "Crying", de Roy Orbinson. A cena é fabulosa e a interpretação de Lhasa...só ouvindo. Los Angeles, mesmo.

05 janeiro, 2006 23:23  

Enviar um comentário

<< Home