terça-feira, novembro 15, 2005

Nómada II

Tenho de dar a mão à palmatória: há de facto aperitivos melhores do que um parágrafo minado com alguns termos coloquiais mais expressivos (fónix - isto dito assim ganha outro calibre, não acham?).
O meu objectivo era chamar a atenção para um livro de que gostei bastante, mas acho que meti a pata na poça.
Confesso que gostei da pinta da escritora em arrasar no seu primeiro livro com um "foda-se" logo a abrir as hostilidades. Não propriamente pelo que isso até poderia representar (asneirola boçal, burgessa, a fazer lembrar o Herman dos últimos anos?) mas pela atitude "que se dane!" que representa.
O resto do livro, mantendo a atitude, nem tem muitos palavrões. Enfim, pelo menos que me lembre, afinal também já o li há cerca de um ano e essas coisas não me chocam particularmente.

Etiquetas:

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home