segunda-feira, novembro 14, 2005

Pancadaria

Sobre o futebol de fim de semana, o da "equipa de todos nós", tenho que manifestar a minha indignação pela porrada de três em pipa de que o João Moutinho anda a ser alvo. Dão-lhe na perna, vão-lhe ao osso, batem no miúdo que se farta, e ele lá se aguenta, sempre a jogar bem e com humildade. Grande Moutinho.
Depois, dizer que é muito bonito ver o entendimento entre Quaresma e Hugo Almeida. Que luxo poder contar com estes dois jogadores na mesma equipa.
Gostava de ver os senhores do FCP contestarem agora Bruno Vale, como contestam Ricardo. Há muito tempo que não via um erro tão clamoroso de um guarda redes. Os erros de Ricardo, ao menos, costumam ser mais discretos.
Nos "crescidos", excepcional golo de Pauleta. Petit parece ter ganho maior pontaria nos livres directos. Pudera, à custa de tanto treino proporcionado pelos árbitros portugueses...
Nélson (agora com dupla nacionalidade) está em melhor forma que Miguel. E ainda há o Paulo Ferreira. Menos opções existem na esquerda. Caneira cumpre, mas não é, propriamente, um grande lateral. A selecção está orfã de Rui Jorge. E, nos clubes, também não se vislumbram grandes opções. Jorge Ribeiro? - Nãããã...

0 ComentÁrios:

Enviar um comentário

<< Home