segunda-feira, outubro 17, 2005

Última hora

De acordo com o site maisfutebol, José Peseiro pediu a demissão e Dias da Cunha tenta demovê-lo. Dr. Dias da Cunha, faça por favor o seguinte: em vez de tantar demover o treinador e restante equipa técnica - que acabam por revelar mais bom senso do que V. Ex.ª - siga-lhes o exemplo.
Demita-se, pelo menos, da presidência da SAD.
Como já expressei noutros posts, creio mesmo que V. Ex.ª deve demitir-se de todas as funções e convocar eleições antecipadas. Esperou tempo demais. Perdeu credibilidade. Os sócios do Sporting já não vão em "manifestos", "sistemas" e "apelos à união". O senhor quis governar o Sporting de costas para os sócios e adeptos, como iluminado. Os sócios e adeptos voltam-lhe, agora, as costas. É bem feito. Muito sinceramente, não me revejo, como sportinguista, em si. Não o quero como "presidente do centenário". Vá-se embora. Receberá, decerto, um convite para estar presente nos eventos comemorativos. Terá sumos de laranja e croquetes a rodos, tudo pago por nós. Obrigado pelos bons serviços, que alguns prestou. Agora, descanse e esqueça. Adeus.
Actualização: E não venha cá com conversas... A comunicação social não joga, não manda e, numa organização a sério, não produz efeitos. Por isso defendo que também o gabinete de comunicação da SAD deve ir todo para a rua. Chega de nos tentar fazer passar por parvos. Ou quer que se repitam as cenas em que meia dúzia de energúmenos, com os quais o Sporting não se pode confundir, agridem jornalistas na sede do clube? Porra, já chega. Ainda não percebeu?

5 ComentÁrios:

Anonymous Anónimo disse...

Este é o comentário mais ponderado e completamente correcto, do meu ponto de vista, que li até hoje.
Os meus parabens.

18 outubro, 2005 00:18  
Blogger El Ranys disse...

Caro Helder,

Pelo menos, o homem parece que já aceitou a demissão do homem de Coruche.
Falta agora o passo seguinte, que é ele próprio "largar o osso". Mas isso não me parece que vá acontecer.
E tudo ficará na mesma, mas com novo treinador. Quase que tremo, ao pensar quem Dias da Cunha irá escolher para sucessor.
Obrigado pelo seu comentário, sobretudo porque a ponderação, nestes momentos, é sempre muito precária. Sabe bem quando alguém a encontra num grito de desespero.
Abraço.

18 outubro, 2005 15:16  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Rany!! O que é "lampião"?
Bj para vc

Tici.

18 outubro, 2005 16:53  
Anonymous Anónimo disse...

Caro El Ranys,

Muitos parabéns por este blog. É, sem dúvida, o melhor blog sobre futebol que conheço.

Saudações leoninas,

João Pedro Forjaz
Oeiras

19 outubro, 2005 15:59  
Blogger El Ranys disse...

A parte deste blog que trata de futebol agradece a simpatia, João Pedro.

Abraço e saudações leoninas

19 outubro, 2005 18:46  

Enviar um comentário

<< Home